.../...

fico suspenso na expectativa

de um pensamento que rasgue o tempo

e me traduza o sonho das árvores



quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CADERNO DE POEMAS

Aqui guardo as palavras
que me abraçam, me fustigam e me assombram
palavras desconexas e selvagens
libertas em torrentes imparáveis

Aqui arrumo a minha alma
nos sentidos que encontro nas palavras
que me queimam, me afagam e me espantam,
que me moldam a viagem pela vida

Aqui embrulho o meu amor
em palavras de veludo
acetinado
embebidas no sabor de beijos soltos
que te ofereço em cada olhar
apaixonado

Aqui desnudo o meu sentir
porque aqui as letras ficam mudas
e as palavras adormecem no silêncio


JCE 01/2011

2 comentários:

  1. Meu amigo

    Um poema maravilhoso...é na poesia que nos desnudamos...que voamos no infinito.

    Beijo
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  2. ..."as palavras adormecem no silêncio" e floresce a alma
    Bjs
    Edite

    ResponderEliminar