.../...

fico suspenso na expectativa

de um pensamento que rasgue o tempo

e me traduza o sonho das árvores



quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

DESLUMBRAMENTO

Deslumbram-me as madrugadas irisadas
repletas de promessas luminosas
como vagas
nas marés de Primavera

Deslumbra-me a frescura da montanha
majestosa na procura das alturas
e das nuvens que perfura
imponente

Deslumbra-me a visão do mar
imenso
indiferente ao torvelinhar das gaivotas
que nele buscam
o prenúncio das falésias

Deslumbram-me as estrelas cintilantes
que pontilham a noite
adormecida
na paisagem raramente percorrida
dos locais onde as cidades
são distantes

Deslumbra-me o teu riso cristalino
como um rio
em início de percurso
cheio de jovialidade e pureza
bálsamo de vida
no seu curso

Deslumbra-me a certeza do amor
resplandecente
que te tenho
e que te entrego
hoje e sempre


JCE 01/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário